Publicidade


Agentes do Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Pomeri, registraram um boletim de ocorrência de um motim que aconteceu na tarde desta quarta-feira na unidade. O motim ocorreu após celulares serem arremessados para dentro da unidade prisional.

De acordo com a Polícia Militar, a situação foi controlada e os telefones foram apreendidos.

O fato aconteceu por volta das 16h quando alguns agentes que estavam no bloco 1, avistaram dois menores subindo no telhado. Os servidores foram então até o local e encontraram uma sacola plástica com telefones celulares. Os adolescentes também foram vistos pegando outra sacola antes de voltarem correndo para a cela.

Os agentes foram novamente até a ala, mas tiveram dificuldades para entrar, pois os menores começaram a arremessar pedras e a agredir os servidores.

Após acionarem a PM e conseguirem manter um diálogo com os internos, os agentes conseguiram entrar na ala e fazerem uma revista. No local, foram encontrados quatro aparelhos telefônicos, carregadores, maços de cigarros e uma porção de maconha.

O material encontrado foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi registrado.



FolhaMax

Data: 04/09/2014

COMPARTILHAR NOTÍCIA: