O presidente do Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso (SINDPSS), Paulo César de  Souza, esta realizando visita as cidades de Rondonópolis e Barra do Garças.

Nas unidades socioeducativas das duas cidades, ele está se reunindo com os servidores e conversando sobre diversos assuntos, entre eles, as mudanças ocorridas recentemente na Lei de Carreira.

“Estamos primeiramente apresentado aos servidores as principais modificações nessa Lei, como ficará daqui para frente e de que forma será realizado nosso trabalho”, contou Paulo.

Durante ainda as reuniões, o presidente do SINDPSS está apresentando as principais ações do sindicato em prol de melhorias para o trabalho dos servidores no Estado, além da atuação junto ao Conselho Nacional de Entidades Representativas dos Servidores e Trabalhadores do Sistema Socioeducativo (CONASSE), em busca de conquistas coletivas em nível de Brasil.

“Nossas batalhas estão apenas começando, ainda temos muito que lutar para garantir nossos direitos, mas acreditamos que com a união e força de todos conseguiremos atingir nossos objetivos”, afirmou Paulo, que na oportunidade ainda, aproveitou para conversar com servidores e ouvir as principais reclamações e dificuldades que eles enfrentam na realização do seu trabalho.

“Nesse sentido não iremos descansar e continuaremos buscando junto aos representantes do governo do Estado melhores condições de trabalho para todos”, finalizou o presidente.

Data: 19/09/2015